Logo da Primeira Linha

Fabricante de
Esquadrias em PVC

Distribuidor de matéria prima e tecnologia para fabricação

PABX 11 4789-1338 ou 4772-8710

Solicite seu  

Produto Ecologicamente
Correto

Empresa

As esquadrias em PVC são consideradas a quarta geração de esquadrias. A primeira geração foram as esquadrias madeira; a segunda, as fabricadas em ferro e a terceira, as esquadrias que utilizam alumínio como matéria-prima. A razão da superioridade tecnológica das esquadrias em PVC em relação a todos os outros materiais deve-se exclusivamente a uma curva de desenvolvimento, onde cada geração surgiu a fim de suprir as necessidades não atendidas pela geração anterior.

Características

As esquadrias em PVC surgiram nos anos 50 a partir do esforço de reconstrução na Alemanha Ocidental do pós-guerra. Com a escassez de madeira e a necessidade de um material durável, de baixa manutenção e, principalmente, de alto isolamento térmico, desenvolveu-se uma formulação de PVC específica para atender estas exigências.

Desde então o PVC, como matéria-prima para produção de esquadrias, vem crescendo e conquistando mercados a ponto de, hoje em dia, ser o produto mais vendido no mundo, representando sozinho mais de 50% dos mercados europeu, norte-americano e do sudeste asiático. O restante do mercado é dividido entre madeira, ferro e alumínio.

O que você precisa saber

  1. Esquadrias em PVC são tecnologicamente superiores

    O PVC com proteção ultra-violeta e almas de aço é um produto tecnicamente mais adequado à produção de esquadrias. Por ser um material em sintonia com as necessidades das construções modernas, é entregue pronto e acabado, com vidros, ferragens e acessórios, evitando assim outros custos secundários. A instalação, quando executada por equipes especializadas, é rápida e limpa, sendo desnecessário o a utilização de contra-marcos. A limpeza do produto é feita apenas com água e sabão.

  2. Esquadrias em PVC oferecem um melhor custo-benefício

    Por termos um processo de fabricação e montagem altamente industrializado, por sermos o maior importador e um dos maiores distribuidores de perfis em PVC do Brasil, temos condições de oferecer ao mercado brasileiro um produto de primeiro mundo com um preço acessível a todos

  3. Esquadrias em PVC são cada dia mais utilizadas

    Os grandes consumidores, sejam construtoras ou escritórios de arquitetura, já vêem o produto como uma realidade. – uma opção inteligente, moderna, adequada e acessível para seus empreendimentos e projetos. Além dos grandes consumidores, a utilização do PVC em obras residenciais de pequeno, médio e grande porte dobra a cada ano.

  4. Esquadrias em PVC são mais duráveis e resistentes

    A principal diferença entre as esquadrias em PVC e os concorrentes se dá pelo fato dos produtos em PVC serem muito mais robustos e duráveis, não podendo ser comparados aos similares em alumínio, madeira e ferro. A durabilidade e estabilidade dos perfis em PVC associada à resistência mecânica do aço conferem ao produto um desempenho muito superior, garantindo vedação, estanqueidade, resistência a impactos, resistência a produtos químicos, não propagação de chamas além de alto isolamento acústico e térmico.

  5. Esquadrias em PVC são ecologicamente corretas

    Os perfis fabricados e utilizados pela 1ª LINHA possuem uma formulação avançada, com certificação ISO 14000 e alta redução de chumbo. Isto significa que nossos produtos, além de serem ecologicamente corretos e 100% recicláveis, não correm o risco de reagir quimicamente com atmosferas ricas em poluição ou produtos de limpeza que contenham amônia em sua composição.

  6. Esquadrias em PVC são a escolha certa para sua obra.

    A 1ª LINHA fabrica, especifica e desenvolve projetos personalizados. Não existem medidas padrão em nossos produtos! Possuímos quatro linhas completas para sistemas de correr, três para sistemas de abrir e duas para sistemas de esquadrias fixas, além de dezenas de colunas, conexões e perfis auxiliares. Todas as linhas de perfis são igualmente nobres, não existindo diferença de acabamento ou qualidade entre elas. O que existe são diferenças e necessidades técnicas que determinam qual linha é mais adequada à determinada situação e dimensão de produto.